Comunicado CBX nº 038/2024: Panamericano de Seniores Havana de 6 a 12 de maio de 2024

11/03/2024 - 16:59

A Confederação Brasileira de Xadrez estará inscrevendo os atletas que desejarem participar do Campeonato Panamericano de Seniores nas categorias +50 anos e +65 anos.
O torneio se disputará no famosos Hotel Habana Libre de 6 a 12 de maio. Todas as informações específicas do torneio e hotel podem ser vistas no link a seguir: https://fideamerica.net/site/campeonato-continental-de-veteranos-y-seniors-de-ajedrez-de-las-americas/

Por força do regulamento, a inscrição será feita pela Confederação Brasileira de Xadrez . Para isso o atleta deverá enviar um e-mail até o dia 5 de abril de 2024 para a Confederação Brasileira Xadrez cbxadrez@gmail.com com cópia ao Coordenador de Xadrez Senior - gmdarcylima@gmail.com, os seguintes dados:

1) Nome completo;
2) Número do passaporte;
3) Número ID FIDE;
4) Uma fotografia recente no tamanho da foto usada no passaporte;
5) Data de nascimento no formato mm-dd-aaaa e se tiver título FIDE informar;
6) Data de chegada e saída de Cuba para cálculo do valor do hotel.

Por força do regulamento a Confederação é responsável pelo pagamento em caso de inadiplência do atleta . A Confederação então concentrará todos os pagamentos e enviará a Federação Cubana. No dia 6 de abril de posse da lista, os atletas receberão por e-mail o valor e a conta bancária para efetuar o pagamento regulamentar da inscrição e do hotel.